|
||||||||||||||
PRODUTO 100% NACIONAL - FÁBRICA NO BRASIL - DESENVOLVIDO E PRODUZIDO NO BRASIL ______________________________ Veículo: VOLKSWAGEN AMAROK Ano: Todos os Anos ______________________________ O VALOR DESTE ANÚNCIO É REFERENTE A 4 ALARGADORES ______________________________ FUNÇÃO: Espaçador / Alargador de rodas. Permite a instalação de rodas e pneus mais largos, sem que os mesmos encostem na parte interna do para-lamas e peças da suspensão. Permite maior esterçamento das rodas dianteiras do veículo e maior estabilidade do veículo devido ao aumento do centro de gravidade. ______________________________ MATERIAL: Liga importada de Alumínio Dural Aeronáutico, T6 ( tratado termicamente ). Dentre as vantagens do alumínio dural, destacam-se a alta resistência/peso, beleza, durabilidade, impermeabilidade, leveza e resistência mecânica e à corrosão. DUREZA: 90 a 105 HB ESPESSURA: 38mm (3,8 cm ou 1,5 polegadas) PESO: 1,75 kg FURAÇÃO: 5x120mm CÓDIGO: KIT.4.ESP.38MM.5F.120.AM ______________________________ DISTANCIADOR / ALARGADOR DE RODA INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO A Falta de cuidado e/ou negligencia na instalação e operação deste produto pode causar graves ferimentos e / ou sérios danos aos veículos leia e entenda todas as instruções de montagem e operação antes de instalar e utilizar este produto. - Macaco e Cavalete -Chave de torque -Chave de boca 1 ? Remova a roda. 2 ? Limpe os prisioneiros da roda e pulverize-os com uma pequena quantidade de anticorrosivo ou com WD-40 e deixe agir por alguns minutos. 3 ? Aplique um composto bloqueador tipo ?Loctite?, com baixo torque na rosca dos prisioneiros da roda. 4 ? Instale o espaçador no cubo da roda. 5 ? Fixe-o com as porcas fornecidas. 6 ? Aplique manualmente o torque recomendado no quadro abaixo , entrelaçando . Mantenha as rodas freadas enquanto as porcas são apertadas. 7 ? Remonte a roda nos prisioneiros do espaçador usando as porcas originais do veículo. 8 ? Aplique o torque especificado pelo fabricante. CUIDADO: ? O tambor ou o disco devem ser limpos e livres de grampos retentores (se houver) antes de instalar o espaçador. ? Reaperte as porcas do espaçador após os primeiros 165 Km e novamente a cada 5800 Km para evitar vibrações e falhas. ? Controle que os prisioneiros originais da roda sejam menores que a espessura do espaçador , isto é , os prisioneiros de fábrica devem ficar abaixo da superfície plana onde a roda se acopla ao espaçador. ? Não aplique excesso de torque às porcas das rodas e as porcas dos espaçadores , porque poderá danificar a rosca das porcas e esticar ou quebrar os prisioneiros . O torque aplicado deve ser aquele indicado pelo fabricante. ? Não monte mais que um espaçador por roda. ? Depois de instalar os espaçadores, gire as rodas em um círculo completo para verificar se houver qualquer interferência entre a roda e o para-lama. ? O uso do espaçador exige que as porcas da roda sejam reapertadas 250 Km após cada desmontagem das mesmas , obedecendo a sequencia de aperto e ao torque especificado pelo fabricante do veículo. |
||||||||||||||
Dúvidas e avaliações sobre o produto!
Você precisa estar logado para comentar ou avaliar o produto!
|